Mais de 700 mil pessoas alcançadas em lançamento imobiliário

O desafio era nomear e criar uma identidade para um novo empreendimento a ser lançado na cidade de Pinhais/PR. Depois de inúmeras sugestões e conceitos que buscavam trazer a essencia do imóvel somada à sua localização, decidimos nomear esse edifício “Vacanza”. Nome que vem do italiano e significa férias – não poderia ser uma escolha melhor para carregar o conceito de qualidade de vida e a sofisticação do projeto.

Hora de começar o trabalho que nortearia o conceito visual do empreendimento.

 

Definimos o conceito visual, elaboramos a estratégia de posicionamento nas redes e de campanhas pagas. Diversos materiais de apoio foram desdobrados, no offline e no online.

Criamos um conceito de feed composto no Instagram para apresentar o produto, bem como uma landing page otimizada para conversões e fluxos de email marketing para alimentar os leads gerados nas campanhas.

Os resultados de um trabalho personalizado de inteligência, da concepção à execução resultaram em KPIs positivas e um produto de sucesso, pronto para o mercado.

+596

Leads gerados em 5 meses.

+700k

De pessoas impactadas com as campanhas.

+6%

De taxa de conversão em um empreendimento imobiliário.

Se o seu negócio precisa de um norte no marketing, venha bater um papo com um de nossos especialistas – seja por Whatsapp ou mandando uma mensagem pra gente!

//Cases

No more posts to show